Internada, Ludmilla faz publicação paga e vira piada na web

Ludmilla está internada e passando por maus bocados quando o assunto é saúde. A cantora, mesmo “moribunda”, não perdeu a oportunidade de fazer publicidade. A funkeira chamou a atenção ao aparecer devorando dois lanches de uma famosa rede de “comida rápida”.

Estou me recuperando, mas a fome não para“, postou Ludmilla. A postagem viralizou nas redes sociais e os seguidores se divertiram com a situação. “Morrendo, porém o publi não pode parar“, escreveu um seguidor. “Está certa! Hospital particular é caro“, comentou outro fã. “O boleto precisa ser pago, né gente?!“, divertiu-se mais um.

Mas houve quem fizesse uma observação plausível sobre o fato. “Oxe, está certíssima! Não morreu, tem que cumprir cumprir com as obrigações que puderem ser cumpridas“, salientou o seguidor, segundo o Terra.

Além de se afastar dos palcos, a funkeira precisou se ausentar do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Por conta de sua doença, Ludmilla não se apresentou no último domingo na atração de Fausto Silva, desfalcando seu time.

20/05/2019