Namorada da jogadora Marta é diagnosticada com câncer de mama

O Orlando Pride FC, time dos Estados Unidos, anunciou nesta tarde que a zagueira Toni Deion foi diagnosticada com câncer de mama. Colega de time e namorada da brasileira Marta, ela passou por uma cirurgia na última sexta-feira, 02/08, e iniciou o tratamento para combater a doença.

A atleta norte-americana fez uma postagem no instagram com um breve relato da situação. “Receber essa notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e me preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo enquanto tentava orientar meus próximos passos. Minhas colegas de time, técnicos, amigos e família foram muitos importantes nesse período, mesmo que não soubessem o porquê”, começou.

“Eu me sinto muito afortunada de ser tão proativa. Também me sinto sortuda de ter todo o apoio que tive. Obrigado ao incrível time de médicos do Orlando Health (hospital no qual está se tratando) por me ajudar em cada passo desse caminho. Agora, passada a cirurgia, estou focada na minha recuperação, tanto física quanto mental”, finalizou Toni Deion, segundo o MSN.

Marta manteve a fé na companheira em alta em post também no instagram. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu, ao postar a foto de Deion marcando um gol.

Toni está no Orlando Pride desde 2016, tendo tido um empréstimo de uma temporada ao Canberra United, da Austrália. Aos 29 anos, ela coleciona passagens pelas categorias de base da seleção dos Estados Unidos. O relacionamento com Marta se tornou público em maio de 2019.

08/08/2019