FASE LARANJA E VERMELHA! Renan Filho anuncia novas medidas restritivas para o Estado

Em live que aconteceu na tarde deste domingo  (7), o governador Renan Filho (MDB) junto com o Secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres definiu novas medidas para o enfrentamento do Covid-19 em Alagoas.

A partir da 00:00H de hoje, parte do estado passa para a bandeira Laranja. Já o Sertão e Agreste passam para a fase vermelha.

Na quinta-feira (4), também em Live, Renan Filho informou que o Estado passava para a fase amarela, com algumas restrições.

O QUE MUDA?

  • Na fase laranja, bares e restaurantes funcionarão das 6 da manhã às 20h. Durante os finais de semanas, bares e restaurantes estarão fechados;
  • Igrejas e academias poderão funcionar com apenas 30% de sua capacidade total;
  • Marinas e clubes náuticos estarão fechados durante o final de semana em todo o estado.

Já na fase vermelha, que estão o agreste e sertão, bares e restaurantes estarão fechados, podendo funcionar apenas em sistema de delivery.

Academias também não funcionarão.

Já o comércio não essencial  destas regiões funcionarão apenas durante a semana. Também estarão fechados no final de semana.

VACINAÇÃO

Ainda segundo o governador, a meta é que até o dia 31 de março, idosos de mais de 65 anos já estejam começando a ser imunizados.

O governador reforça para que a população permaneça em casa e respeite as medidas restritivas no combate ao Covid-19.

O post FASE LARANJA E VERMELHA! Renan Filho anuncia novas medidas restritivas para o Estado apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo